
Ganhei essa edição da ADMAP numa das seções do curso da APG que estou fazendo. Traz na capa a reportagem sobre o futuro do planejamento ("The future of planning") com o extrato de um debate sobre o tema entre alguns dos 'heróis' do planejamento da propaganda inglesa (e também mundial, por consequência). Na verdade o assunto planejamento-e-seu-futuro é o tema de toda a edição, que traz também um artigo do 'profeta' Jon Steel onde ele se pergunta não só se o planejamento está memso em evolução como também qual é o verdadeiro papel do planner no processo de criação da propaganda.
Outro texto muito interessante é sobre o novo modelo da tradicional agência ("A new agency model") que fala sobre o novo papel da criação como responsável pela aplicação da idéia sem restrições quanto ao meio, e também o papel da account planning como provocador de mudança de comportamento de massa. Enfim, achei uma leitura extremamente relevante, atual e acima de tudo fundamental para quem tem a intenção de permanecer atualizado no mundo da publicidade. Vou fazer um esforço e comprar a assinatura com certeza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário