Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Começando


Finalmente encontrei tempo/motivação/inspiração pra começar meu blog. É uma daquelas coisas que já venho pensando em fazer há anos (sim, anoS) mas sempre ficou naquela do 'fica pra daqui a pouco'. Bom, começo oficialmente hoje e o tema deste blog será uma das coisas que mais me dá prazer nessa vida: minhas leituras. Decidi que o blog será o destino das 'resenhas caseiras' que faço dos meus livros. Caseiras porque (por enquanto) não têm o objetivo de ser algo profissional igual aprendi na faculdade, mas sim o mais expontâneo possível, e pretendo ir aprimorando a fórmula com o passar do tempo a fim de torná-lo mais do que uma opinião/resumo porém menos (bem menos) do que uma resenha acadêmica. Enfim, gostaria de agradecer bastante à minha amiga e ex-colega de faculdade Poliana que me inspirou bastante a começar este projeto. Foi visitando o blog dela onde pude perceber o entusiasmo que ela tem e a liberdade que ela se dá para publicar o que quer que se passe pela mente ativa dela. Beijo grande, Poli! Mais uma coisa: a ilustração deste primeiro post chama-se "retrato de Samuel Beckett" e está rodeado pela citação que achei bastante relevante além de encorajadora: No matter Try again Fail again Fail better

Nenhum comentário:

Postar um comentário